Grávida, feliz e assustada...

Esse blog estava abandonado por motivos maravilhosos: nossos dois gêmeos.
Eis-me aqui confirmadamente grávida!
Acho que foi todo esse cenário família, crianças, um amor tão profundo.
Mas agora é meu corpo que vai gerar uma pessoa, isso é meio assustador para mim.
Engraçado que toda a outra parte, como já temos os meninos, está supostamente sob controle para mim, moramos em um imóvel enorme, com toda infra estrutura, temos empregada, babá, vovós e vovôs, tias e tios e uma união que só aumentou.
Pensar em um ser crescendo dentro do meu corpo, meu corpo mudando, meu humor mudando, me assusta mesmo, ao mesmo tempo me traz imensa felicidade, sempre quis uma família enorme!

 
 
Beijo

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Nossa, eu li o post anterior, sobre o falecimento dos pais dos gêmeos... Coisa horrível né? Parecia até roteiro de filme. É uma coisa que a gente pensa que não acontece de verdade.
    Graças a Deus essas crianças tem vocês na vida delas.
    E agora com o novo bebezinho será uma família grande e feliz!
    Desejo para vocês muita paz, saúde e felicidade!

    ResponderExcluir